Termos e Políticas

A Rangpur te dá as boas-vindas!

Os Termos abaixo regerão toda a sua experiência como nosso Usuário.

É importante que você os compreenda porque, para utilizar os nossos serviços, tem de aceitá-los.

Índice de Conteúdo

politicas privacidade

Termos de Serviço

A Rangpur não foca em contratos longos, ou seja, o cliente só continua se realmente estiver satisfeito com os serviços, porém nós temos um contrato inicial mínimo de 6 meses para links patrocinados e gestão de redes sociais, que é o tempo de conhecer bem seu negócio e testar estratégias até atingir suas metas. Após esse período você poderá continuar mediante a sua satisfação.

Os pagamentos podem ser feitos via PagBank ou Mercado Pago. A mensalidade é gerada através de boletos recorrentes automáticos que leva em conta a data da compra. Para solicitar o cancelamento da recorrência é necessário que o contratante informe a interrupção, pausa ou cancelamento dos serviços à contratada por telefone ou e-mail com no mínimo 48h de antecedência.

Se o cliente optar pelo cancelamento antes de encerrar o contrato mínimo de fidelidade o cliente deverá pagar uma multa correspondente a 50% do valor restante conforme parágrafo 1.11.7. O valor pago através da multa será revertido em um crédito que poderá ser usado nos serviços da agência Rangpur nos próximos seis meses.

Ao contratar um serviço específico da Rangpur, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

 

1.1. Aceitação dos Termos de Serviços

1.1.1. A RANGPUR fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da RANGPUR, via preenchimento de formulário no website da Rangpur, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da RANGPUR.

 

1.2. Do objeto

1.2.1. A RANGPUR prestará serviços na área de MARKETING DIGITAL para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a Rangpur, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

 

1.3. Descrição dos Serviços

1.3.1. Google Ads

1.3.1.1. O trabalho da RANGPUR consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão e remarketing, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.1.2. Os valores de investimento no Google e taxas da RANGPUR estão de acordo com o plano contratado no site da RANGPUR.

1.3.1.3. As campanhas desenvolvidas pela Rangpur serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.1.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Rangpur. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

 

1.3.2. Mídia Social

1.3.2.1. Os serviços incluem adequação de perfil, postagens, criação de campanhas sazonais, envio de relatórios, suporte e demais itens conforme pacote escolhido no site da Rangpur.

1.3.2.2. Devido ao dinamismo do serviço, os técnicos da Rangpur não são obrigados a submeter o conteúdo para aprovação antes de publicarem nas redes sociais. Caso o CLIENTE deseje uma estratégia diferente da adotada inicialmente basta comunicar ao técnico responsável e informar suas preferências.

1.3.2.3. Caso o cliente submeta conteúdo para publicação, a RANGPUR pede um prazo máximo de 3 dias úteis para executar as devidas publicações.

 

1.3.3. Facebook/Instagram Ads

1.3.3.1. O trabalho da RANGPUR consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.3.2. Os valores de investimento no Facebook e Instagram e taxas da RANGPUR estão de acordo com o plano contratado no site da RANGPUR.

1.3.3.3. As campanhas desenvolvidas pela RANGPUR serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.3.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da RANGPUR. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

 

1.3.4. Website

1.3.4.1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da RANGPUR:

1.3.4.2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

1.3.4.3. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo (texto e imagem), (ii) correções necessárias.

1.3.4.4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à RANGPUR, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

1.3.4.5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da RANGPUR até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

1.3.4.6. Somente os técnicos da RANGPUR ou terceiros devidamente habilitados e pela RANGPUR licenciados, poderão executar os serviços.

1.3.4.7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

1.3.4.8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá alguns modelos como exemplo para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a RANGPUR iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

1.3.4.9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 60 dias após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações. A partir daí o desenvolvimento terá como base um dos modelos escolhidos pelo cliente, tendo sua personalização por meio de imagens, texto e vídeo (se necessário).

 

1.3.5. Landing Pages

1.3.5.1. O desenvolvimento de Landing Pages inclui: (i) projeto gráfico previamente aprovado pelo cliente, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação de 1 página.

1.3.5.2. O prazo máximo para entrega de cada Landing Page é 45 dias úteis.

1.3.5.3. O cliente não poderá solicitar alterações na estrutura da Landing Page após a aprovação do layout.

 

1.4. Das obrigações do cliente

1.4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a RANGPUR seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a RANGPUR não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se a referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe RANGPUR.

1.4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a RANGPUR. A RANGPUR não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a RANGPUR de qualquer responsabilidade.

 

1.5. Das obrigações da RANGPUR

1.5.1. A CONTRATADA manterá contato com o CONTRATANTE por telefone, whatsapp ou e-mail para tratar de assuntos relacionados à gestão das campanhas. Não há uma frequência definida.

1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

 

1.6. Do local da prestação dos serviços contratados

1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing online via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da RANGPUR e dentro do ambiente WEB.

 

1.7. Do pagamento

1.7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CLIENTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da RANGPUR, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.

1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

1.7.3. Caso o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar imediatamente a RANGPUR e solicitar, caso necessário um novo boleto.

1.7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

1.7.5. Os serviços da RANGPUR são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.

 

1.8. Da inadimplência

1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 15 (quinze) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a RANGPUR poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

 

1.9. Das eventuais despesas

1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da RANGPUR, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A RANGPUR deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

 

1.10. Do prazo de vigência

1.10.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 6 meses), conforme pacote escolhido previamente, havendo interessa das partes em continuar com os serviços, em até 15 dias antes do vencimento o contrato deverá ser renovado.

 

1.11. Da rescisão

1.11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra consequência já descrita no presente.

1.11.2. Após o período de fidelidade, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail 15 dias antes do vencimento da próxima fatura.

1.11.3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.

1.11.4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à RANGPUR.

1.11.5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a RANGPUR nesta etapa. Uma conta de Ads é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.

1.11.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a RANGPUR a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da RANGPUR a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.

1.11.7. Se o CLIENTE optou por cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE deverá pagar uma multa correspondente a 50% do valor restante.

 

1.12. Disposições Gerais

1.12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da RANGPUR é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a RANGPUR apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

1.12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da RANGPUR.

1.12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

1.12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

1.12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

1.12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site rangpur.com.br

1.12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a RANGPUR e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A RANGPUR e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Telêmaco Borba, PR, Brasil.

 

1.13. Das penalidades

1.13.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá , também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

1.13.2. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá , também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

 

1.14 Sigilo de informações

A CONTRATADA assume o compromisso de não repassar informações confidenciais da CONTRATANTE, sua atividade, produtos, serviços e/ou processos e dados técnicos de campanhas de marketing digital, responsabilizando-se por todas as pessoas que vierem a ter acesso às informações.

 

1.15 Da Proteção de Dados

1.15.1 A RANGPUR somente poderá realizar o tratamento de dados pessoais em nome do CLIENTE, de acordo com as finalidades por este determinadas e em conformidade com as instruções documentadas e emitidas pelo CLIENTE.

1.15.2 O CLIENTE é responsável por formalmente documentar os processos operacionais que envolvam o tratamento de dados pessoais, os tipos, categorias e tempo de retenção dos dados pessoais, a adequação às bases legais e informações relevantes ao cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como garantir a observância aos princípios do tratamento de dados pessoais.

1.15.3 A RANGPUR garante que todas as pessoas que manipulam os dados dentro da sua organização estão obrigadas mediante termo de confidencialidade.

1.15.4 A RANGPUR declara que adota e observa as melhores práticas e leis que envolvam dados pessoais e privacidade, em especial as medidas técnicas exigidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

1.15.5 A RANGPUR e o CLIENTE têm o dever de garantir a segurança e a adequada gestão dos dados pessoais, valendo-se de técnicas de segurança da informação suficientes e condizentes com a natureza dos dados pessoais tratados e com as legislações e regulamentações vigentes.

1.15.6 A RANGPUR se compromete em prestar assistência e cooperar com o CLIENTE no atendimento aos titulares dos dados pessoais, sempre que for possível. Contudo, o atendimento direto ao titular dos dados é de responsabilidade do CLIENTE.

1.15.7 Se a RANGPUR detectar que, porventura o titular dos dados lhe solicitou diretamente por informações, esta tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para comunicar ao CLIENTE, que deverá tomar as devidas providências. No caso deste contato não ser detectado pela RANGPUR, esta não responderá por eventuais prejuízos decorrentes, uma vez que figura tão somente como operadora dos dados.

1.15.8 O CLIENTE se compromete em disponibilizar instruções claras ao titular dos dados, de forma gratuita e facilitada, de como exercer seus direitos e os procedimentos adotados.

1.15.9 A RANGPUR se compromete em prestar assistência e cooperar com o CLIENTE nos casos de reclamações, requisições, investigações, e incidentes aos dados pessoais a que tem acesso em razão da relação mantida entre as partes, sempre que possível.

1.15.10 A RANGPUR se compromete em prestar assistência e cooperar com o CLIENTE para respostas a incidentes junto a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e ao titular dos dados pessoais, conforme determinado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

1.15.11 A RANGPUR, ao término do tratamento de dados pessoais e sempre que solicitado pelo CLIENTE, realizará a exclusão, devolução ou anonimização dos referidos dados ao CLIENTE, em tempo tecnicamente viável, salvo quando a RANGPUR necessitar manter os referidos dados para cumprimento de obrigação legal ou outra hipótese legal prevista na LGPD, devendo, a RANGPUR, nesse caso, informar ao CLIENTE quais Dados Pessoais serão mantidos e o prazo de sua guarda.

1.15.12 A RANGPUR afirma que envidará todos os esforços necessários para viabilizar aos titulares dos dados o exercício dos seus direitos. Contudo, o atendimento direto ao titular dos dados é de responsabilidade do CONTRATANTE. A CONTRATADA se compromete em auxiliar naquilo que for demandada pelo CONTRATANTE, na figura de operador de dados.

1.15.13 A RANGPUR notificará o CLIENTE, imediatamente, acerca de qualquer vazamento ou comprometimento da sua base de dados, bem como acerca de qualquer incidente de segurança que signifique a violação da legislação de privacidade e proteção de dados pessoais, independentemente de o referido acidente ter natureza acidental ou culposa.

1.15.14 As Partes deverão disponibilizar todas as informações necessárias e requeridas pela outra Parte, para demonstrar o cumprimento com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como contribuir, mediante agendamento prévio, com auditorias conduzidas por uma das Partes ou auditor nomeado para este contrato, bem como com auditorias conduzidas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

1.15.15 Em caso de responsabilização da qualquer das Partes, judicial ou extrajudicialmente, por violação da Parte contrária à Lei Geral de Proteção de Dados, mediante culpa ou dolo, aquela possui direito de regresso em face desta, a fim de buscar o ressarcimento por eventuais prejuízos e danos causados, inclusive de ordem moral.

1.15.16 A RANGPUR, além de afirmar que observa e adota as melhores práticas e leis que envolvam dados pessoais e privacidade, em especial as medidas técnicas exigidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), também se compromete a realizar periodicamente treinamentos em sua equipe e conscientizá-los das obrigações decorrentes da LGPD. Ainda, caso as Partes sofram quaisquer danos e prejuízos em decorrência do descumprimento do presente instrumento, desatenção às obrigações de proteção de dados, ou de violação da legislação sobre a matéria por qualquer das Partes, ficará, a Parte comprovadamente culpada, obrigada a ressarcir integralmente quaisquer danos, prejuízos e lucros cessantes a outra parte, assim como quaisquer reparações ou sanções administrativas ou judiciais.

A RANGPUR poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:- Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da RANGPUR.- Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.- Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro RANGPUR;

E por fim, considerando que a empresa RANGPUR é uma agência de marketing digital, e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, assinando digitalmente o contrato de prestação de serviços, inclusive declarando que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

RANGPUR Marketing Digital Ltda – Rua Professora Edith Gordan, 130 Telêmaco Borba – PR – CEP: 88261-230. CNPJ: 41.403.562/0001-63

Política de Privacidade

Esta política de privacidade descreve os tipos de informações pessoais que poderemos coletar e como serão utilizadas por nós para prestar os serviços e oferecer os materiais da Agência Rangpur.

Usando o website da Agência Rangpur e seus materiais, você concorda com a coleta e uso de suas informações pessoais como descrito nesta política. Você deve saber que:

  • Recolhemos informações necessárias ao armazenamento e manutenção de sua conta em nossos servidores.
  • Recolhemos informações de contato quando você preenche nossos formulários de contato/orçamento e/ou baixa os materiais da Agência Rangpur, dentre os quais podemos citar: o seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, seu cargo, empresa, número de funcionários, faixa de faturamento mensal e outras informações semelhantes.

Uma vez que sua solicitação de contato/orçamento evolui para uma ligação telefônica ou vídeo chamada com nossa equipe comercial, você deve estar ciente de que esses dados poderão ser gravados.

Nós jamais alugaremos, venderemos ou compartilharemos informações que o identifique pessoalmente para fins comerciais sem sua autorização expressa. Entretanto, os dados relativos às características e atividades do usuário que definem o seu perfil, poderão ser utilizados e compartilhados para fins comerciais e de marketing.

SOBRE COOKIES

Um cookie é um pequeno arquivo de dados que é enviado para o seu computador quando você visita um website. Tal como acontece com os cookies dos demais sites, nossos cookies incluem um número de identificação que é exclusivo para o computador que você está usando. Este identificador nos ajuda a compreender melhor nossa base de usuários e como eles estão usando o nosso site e serviços.

O usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado sobre a recepção dos “cookies” e impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador. No entanto, algumas características deste site podem ser limitadas em caso de bloqueio de cookies.

A Agência Rangpur irá utilizar-se da informação obtida por intermédio dos cookies para analisar as páginas navegadas pelo usuário, as buscas realizadas, melhorar as iniciativas comerciais e promocionais, mostrar publicidade ou promoções, banners de interesse, notícias sobre a Agência Rangpur e aperfeiçoar a oferta de conteúdo, bens e serviços. Também usamos cookies de maior duração para outras finalidades, como, por exemplo, para exibir o seu endereço de e-mail em um formulário de cadastro, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que quiser fazer um cadastro ou baixar um de nossos materiais.

SOBRE O ENDEREÇO IP

Seu endereço IP é um número que é usado por computadores e servidores na Internet para identificar o seu computador. Como a maioria dos aplicativos fazem, nossos servidores de web automaticamente coletam seu endereço IP como “dados de tráfego” para que possamos fornecê-lo com a aplicação web em si. Nós não usaremos o seu endereço IP para qualquer outra finalidade.

SOBRE OS LOGS

As atividades realizadas pelo usuário neste site são registradas por meio de logs. Os Logs informam o endereço IP, o ID da sessão, as páginas acessadas pelo usuário, e as datas e horários de acesso.

SOBRE DADOS E SEGURANÇA

Todas as informações que coletamos são armazenadas em ambientes operacionais seguros que não estão disponíveis ao acesso do público. Toda nossa equipe está dedicada a manter e defender a sua privacidade e segurança.

Infelizmente, nenhuma transmissão de dados pela Internet pode ser garantida 100% segura. Como resultado, enquanto nos esforçamos para proteger suas informações pessoais, não podemos assegurar ou garantir a segurança de qualquer informação que você transmite ao nosso site, e você o faz por sua própria conta e risco. Assim que recebermos sua transmissão de dados, faremos todos os esforços comercialmente razoáveis ​para garantir sua segurança em nossos sistemas.

REMARKETING DO GOOGLE

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Ads para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “SOBRE COOKIES”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o gerenciador de preferências de anúncio.

REMARKETING DO FACEBOOK

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios dentro do Facebook e do Instagram. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Facebook pode exibir os nossos anúncios para você dentro do próprio Facebook e também do Instagram. Para identificar a sua visita no nosso site utilizamos os cookies, de forma similar ao exposto na seção “SOBRE COOKIES”. Caso você venha a visualizar um dos nossos anúncios no Facebook e/ou Instagram e não queira mais visualizá-lo, no próprio anúncio existem opções para ocultar e não visualizar futuramente os nossos anúncios.

MARKETING

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail para contato@rangpur.com.br ou simplesmente clicando no link de descadastramento fornecido no final de todos os nossos e-mails.

CONFIDENCIALIDADE

As partes acordam que as informações constantes do portal, dos e-mails que por ele trafegarem e dos bancos de dados utilizados pela CONTRATANTE estão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a Agência Rangpur, ressalvados os casos de ordem e/ou pedido e/ou determinação judicial de qualquer espécie e/ou de ordem e/ou pedido e/ou determinação de autoridades públicas a fim de esclarecer fatos e/ou circunstâncias e/ou instruir investigação, inquérito e/ou denúncia em curso, revelar as informações a terceiros.

A Agência Rangpur não será responsável por violações dos dados e informações acima referidas resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pela CONTRATANTE e nem daquelas resultantes da ação criminosa ou irregular de terceiros (“hackers”).

Os dados inseridos nas ferramentas pela CONTRATANTE não serão utilizados pela Agência Rangpur para nenhum outro fim que não seja o do fiel cumprimento do serviço.

Não obstante o disposto supra, a termo confidencialidade não incluirá quaisquer informações que sejam ou se tornem conhecidas do público em geral, que já estiverem sob posse da parte receptora antes de sua divulgação por uma parte ou que sejam desenvolvidas de forma independente pela parte receptora, sem o uso das Informações Confidenciais.

COMO COMPARTILHAMOS INFORMAÇÕES PESSOAIS COM OUTRAS PARTES

Podemos compartilhar suas informações pessoais com:

  • Fornecedores dos serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.
  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio).
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:
  1. formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante;
  2. precisarmos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito
  3. estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento;
  4. acreditamos, de boa-fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras ou reportar atividade ilegal suspeita.

SOBRE LINKS EXTERNOS

O website da Agência Rangpur pode conter links a outros websites, desenvolvidos e controlados por terceiros. As práticas de privacidade de outras empresas de terceiros não estão abrangidas por esta política de privacidade, e não somos responsáveis por suas práticas de privacidade ou pelo conteúdo de seu site.

CONTATO COM O USUÁRIO

A qualquer momento, a Agência Rangpur pode lhe enviar informações relacionadas à sua conta. Uma vez que tais informações são importantes, você não terá a oportunidade de optar por não as receber. Em nenhuma circunstância, nós lhe enviaremos comunicações não solicitadas a respeito de ofertas comerciais ou anúncios, se você tiver optado por não receber esse tipo de informação.

POLÍTICA DE DESCADASTRAMENTO (“OPT-OUT”)

O usuário que recebe comunicações nossas, via e-mail, pode a qualquer momento deixar de receber tais comunicações. Para tanto basta enviar um e-mail para contato@rangpur.com.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações ou simplesmente clicar no link de descadastro encontrado no final de cada e-mail.

SOBRE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade foi elaborada em 29 de setembro de 2019, atualizada em novembro de 2021.

Reservamo-nos ao direito de alterar ou atualizar a nossa Política de Privacidade a qualquer momento, publicando um aviso no nosso site.

Conheça melhor a Lei LGPD:

Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Política de Cookies

“Cookies” são identificadores que transferimos para o seu navegador ou dispositivo. As principais categorias e finalidades dos cookies utilizados pela Rangpur são:

Cookies obrigatórios
Estes cookies são necessários para garantir o funcionamento do website enquanto você navega. Estes recursos incluem a gestão da sessão, por exemplo.

Cookies Funcionais
Os Cookies Funcionais permitem lembrar as escolhas que você faz sobre o tipo de experiência que deseja em nossos websites e melhorar a sua experiência e usabilidade. Por exemplo, é necessário um cookie funcional para lembrar qual idioma você prefere.

Cookies de Analytics
Cookies de análise e desempenho ajudam a coletar informações, monitorar eventos e analisar o tráfego em páginas, além de identificar a origem e entender o comportamento dos visitantes. As informações coletadas por esses cookies são utilizadas principalmente de forma agregada, para nos auxiliar na análise de resultados de performance dos websites da RD.

Cookies de Monitoramento
Cookies de monitoramento são utilizados para rastrear o comportamento online de uma pessoa. Essas informações nos ajudam a entender as suas preferências e os conteúdos que você mais gosta em nossos websites, e podem ser usadas para estratégias de marketing mais personalizadas de acordo com os seus interesses.

Contate-Nos

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre esta política, entre em contato conosco em suporte@rangpur.com.br