prospeccao
Marketing

O que é Prospecção Ativa e Passiva da Clientes?

O momento de conquistar novos clientes pode ser visto como um período de atenção: a empresa sempre quer alcançar o máximo de consumidores e diminuir as perdas. Sendo assim, técnicas de prospecção ativa e passiva são uma ótima oportunidade. Embora seja possível utilizar as duas maneiras de prospectar clientes, sempre

Leia mais »
digital marketing media
Marketing

O que é VSL no marketing digital? Aprenda a criar o seu

No mundo do marketing digital, as estratégias de vendas evoluem constantemente para capturar a atenção do público-alvo e impulsionar as conversões. Entre essas estratégias, o VSL, ou Video Sales Letter, tem se destacado como uma poderosa ferramenta para engajar os espectadores e aumentaras vendas. Neste texto, exploraremos o que é

Leia mais »
blog
Customer Success

O que é OKR e KPI? Entenda os conceitos

OKR e KPI estão entre os conceitos mais populares quando o assunto é gestão estratégica. Apesar de ambos ajudarem no acompanhamento das ações planejadas, eles possuem diferentes funções dentro do planejamento estratégico. Entendendo OKR e KPI: Uma Visão Abrangente Se você está mergulhando no mundo do marketing e gestão de negócios, é importante

Leia mais »
qual a diferença entra construtora incorporadora e imobiliária
Construtora

Qual a diferença entre construtora, incorporadora e imobiliária?

No mercado imobiliário, termos como construtora, incorporadora e imobiliária são frequentemente utilizados, mas nem sempre compreendidos em sua totalidade. Cada um desses termos descreve um papel específico dentro do processo de desenvolvimento e venda de imóveis. Vamos explorar as diferenças entre eles: O que é uma construtora? Uma construtora é responsável pela

Leia mais »
customer success
Customer Success

O que é Customer Success

Quem escuta falar sobre Sucesso do Cliente pela primeira vez pode acreditar que se trata de uma estratégia voltada para Atendimento. Mas o Customer Success é mais complexo – e mais elaborado – do que essa definição. Na verdade, a ideia aqui é garantir que o cliente obtenha sucesso ao utilizar

Leia mais »
social selling
Marketing

O que é Social Selling?

Tudo que você precisa saber para ter as redes sociais como aliadas de vendas, social Selling, ou venda social, é o processo de criação de relacionamentos e vendas por meio das redes sociais. As empresas podem usar plataformas como Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e TikTok podem ser usadas com esse

Leia mais »
termos vendas
BUSINESS

Termos de vendas que você precisa conhecer! [Glossário de Vendas]

Com tantas atualizações no mercado comercial, será que você está por dentro de todos os termos de vendas que estão sendo utilizados? Após a explosão de novas tecnologias e da utilização dos meios digitais para vender e interagir com os clientes, novas expressões surgiram e outras foram aprimoradas. A interação entre os

Leia mais »
calendario
Marketing

Calendário editorial: o que é e por que você deve ter um

O calendário editorial é a chave do sucesso no marketing de conteúdo. Planeje, conquiste sua audiência e alcance resultados excepcionais. Se você está buscando resultados consistentes e efetivos no mundo digital, certamente já se deparou com a importância de uma estratégia bem planejada para a produção de conteúdo. No entanto, muitos

Leia mais »
google ads
Marketing

As 5 maiores tendências do Google Ads para 2024

Google Ads em 2024: Mais IA, automação, correspondência ampla e ênfase no vídeo. A pesquisa se torna mais visual; Saiba mais. O Google Ads está em constante evolução. No último ano, os anunciantes obtiveram acesso a mais ferramentas de inteligência artificial (IA), perderam alguns modelos de atribuição e viram inúmeras atualizações

Leia mais »
Isso é tudo!
Cesta de compras

Informe seus dados abaixo para agendar sua Sessão Estratégica Grátis:

Também não gostamos de SPAM, vamos manter seu e-mail seguro.